quarta-feira, agosto 28, 2013

Progredindo

Boa noite,

  Eu sumi um pouco mas não desanimei... a reeducação continua indo bem e a eliminação de peso tbm. A AF ta meia boca, mas ta, hoje eu fui na acadêmia, mas ontem não.
 Segunda feira eu pesei e o peso de sexta se manteve, hoje eu pesei novamente e eliminei mais 300gr...ótimo!!!
 Eu sumi pq enfim consegui um emprego e agora a minha vida ta corrida. Mas dou graças a Deus pq eu tava precisando, e tava difícil de arranjar.
 Agora eu vou dormir, pq o sono ta com tudo, pra quem tava acostumada acordar tarde, agora parece que eu to madrugando, só dei um pulinho aqui pra dizer que ta tudo bem e que eu tô muito feliz. Beijoss!!!!!

segunda-feira, agosto 19, 2013

Que maré.....

Nossa eu tô numa maré de azar que vou te contar, tá danado.
Semana passada a dona M. me visitou com todo vapor, me aleijei na acadêmia, e pra finalizar com chave de ouro eliminei só 200gr...fala sério, to revoltada.... Não pelo pouco peso eliminado pq afinal a M. incha a gente, eu não fiz AF praticamente a semana inteira....Mas o que ta me revoltando é que hoje eu fui na acadêmia e não consegui fazer os aparelhos aeróbicos devido à dor na panturrilha e sei lá acho que na bexiga tbm... aí que ódio desde terça passada essa chatice, agora to aqui morrendo de dor na perna e só fiz 30 lentos minutos de exercício.
 Se isso continuar assim essa semana será péssima de novo...não dá. Eu preciso melhorar e pegar firme na malhação.
 Meu objetivo de fechar o primeiro mês de dieta com -6 kg foi por água abaixo, mas tudo bem, foram 5,300 kg, a vida continua, amanhã é um novo dia cheio de oportunidades.
 O findi foi mais ou menos pra variar... Se eu não parar de jacar nos fins de semana eu nunca vou alcançar meu alvo para o fim do ano que é perder no mínimo 20 kg.
Tô estressada e sem paciência hoje.
Fui.




quarta-feira, agosto 14, 2013

Dor Muscular...Credo



  Nossa, hoje eu acordei com uma dor terrível na panturrilha devido ao exercício de musculação de ontem. Eu sinceramente não estou gostando das séries que foram escolhidas prá mim...minha panturrilha é grossa e eu estou fazendo dois aparelhos diferentes que eu sinto dor no mesmo lugar acho q é por isso que fico toda dolorida...perguntei para o instrutor e ele me disse que um trabalha a parte da frente e o outro a de trás, engraçado que eu só sinto dor atrás.... tem um outro aparelho  o leg press, que eu fazia muito na outra acadêmia que trabalha perna, frete e trás e bumbum, e esse eu não tenho que fazer ali, vai entender isso.

Esses são os aparelhos que me "aleijaram"



 Já estou na hora de fazer uma reavaliação com o fisioterapeuta da acadêmia e estou pensando sinceramente em pedir para ele alterar isso.
Agora veja o resultado...hoje eu não dou conta de fazer nada, estou dura que nem pau, que raiva. Tudo bem que sentir dor significa que trabalhou o músculo, mas eu acho que foi exagero esses dois aparelhos pra mim.
 Em relação a alimentação estou ok! Não estou comendo nem sequer 500 notas por dia (equivalente a 1000 Kcal), mas não estou vendo muitas mudanças na balança...amanhã vou pesar de novo, ontem eu tinha perdido mais 200gr, mas preciso perder no mínimo 1 kg por semana, mas tudo bem ainda tem mais 2 dias (3 com hoje) pela frente.
 Vamos ver se amanhã eu consigo ir na acadêmia.
 Vou postar meu cardápio de ontem e de hoje....eu repito muito as coisas, sou meio preguiçosa na cozinha....mas é isso aí.
 Firmes e fortes a gente chega lá. Beijos!!!

segunda-feira, agosto 12, 2013

Segundona

Boa Noite...

  Fazendo uma avaliação sobre a semana passada, eu acredito que poderia ter me saído melhor, afinal fui somente 3x da semana na acadêmia, jaquei no findi (churrasco, chocolate, rocambole de goiabada, lanche...)

 ...mas apesar de tudo isso consegui manter minha meta e hoje eu pesei estou com 104,6.
 Eu sempre fui muito exagerada, sabe, se eu comia um lanche, não me contentava com o meu, eu acabava sendo a lixeira que comia tbm o que sobrava do lanche da filha. Refrigerante comum eram 3 copos no mínimo, chocolate uns 5  (da caixa). Se fosse um tempo atras eu não teria me contentado com meia fatia de rocambole, teriam sido pelo menos umas 3... Churrasco? enquanto não tivesse passando mal eu não parava.... td exageradamente, um horror, tenho que reconhecer que tenho me esforçado e mudado um bocado.
 Dizer que é fácil é uma mentira, pq pra mim comer sempre foi um prazer, então deixar esses meus maus hábitos não está sendo fácil, mas também não é impossível.
 Pretendo eliminar pelo menos mais um quilo essa semana.
 Eu to com certa dificuldade de finalizar o dia (jantar) com o Diet Way, eu nunca aguento e acabo comendo alguma coisa, jantando normalmente, hoje eu vou tentar, vamos ver se eu consigo.
 Não prometo visitá-las ainda hoje, mas amanhã eu dou uma corridinha no continho de vcs. Bjos!!!!

quarta-feira, agosto 07, 2013

Felicissima!!!

Boa Noitiiiiiiiii !!!


  Hoje tive um dia muito bom, comi bem, não extrapolei minhas notas nem ontem, mesmo tendo comido pão de queijo,  e nem hoje!!!

 Malhei muitoooo! Comi muita verdura, inclusive estava com uma vontade tremenda de comer rúcula e comprei agora voltando da acadêmia depois de pegar as filhotas e neste momento estou me deliciando com a minha segunda pratada dessa verdura que eu aaaaaamo.

 Ontem como de costume, fui me pesar após a malhação e vi 105,8 Kg, não estranhei muito apesar de na segunda ter dado 105,2 pq eu tinha estranhado mesmo, afinal o findi foi dragástico, e mesmo assim a balança apontou uma eliminação de 800gr.
Mas hoje pra minha admiração a balança apresentou um novo e lindo pesinho: 104,7, com isso completo a eliminação de 5 Kg em 17 dias, o que ultrapassa o meu objetivo que seria de 4 quilos no mês.
 Como não sou nenhuma novata nesse ramo rss, sei que no começo a gente acaba perdendo mais peso mas depois a coisa começa ficar mais difícil, mas não vou deixar de me alegrar nem quando forem apenas gramas eliminadas (perdidas não, o que se perde acha, por isso eliminadas, esse é meu lema!).
 Se eu chegar até sexta com esse peso estarei muito feliz!

 Sei que algumas amigas estranham eu pesar quase todo dia, mas entendam que a balança é a minha maior motivadora, mas cada um é de um jeito.
 Hoje eu comprei aquele Diet Way para substituir o jantar, alguém já tomou? Estava com uma excelente promoção e já peguei 2 caixinhas. Espero que eu goste dos sabores (morango e baunilha) e que me deixe satisfeita.
 
Eu também tomo aquela sopinha de xícara Vono que é uma delícia, tem vários sabores e me deixa saciada, fica a dica pra quem quiser experimentar, e ela tem pouquinhas calorias.



Bom acho que por hoje é só, beijos!!!!

segunda-feira, agosto 05, 2013

Que papo é esse Balança?

 Boa Noite!!!

  Eu realmente não entendi a balança hoje....


 Esse findi eu jaquei legal...pra quem tinha falado que não podia cometer vacilos, me saí uma grande vacilona...rsss...
 Porém hoje conscientemente, recomecei!! Peguei firme, malhei bastante, e no fim do dia ao contrário da minha vontade fui até a farmácia de costume para me pesar (me peso lá quase todo dia), eu não queria, afinal o findi foi péssimo achei que tinha posto a semana a perder, mas msm assim resolvi me pesar, e pra minha surpresa.... 105,2...800 gr a menos em relação ao peso de sexta. Que papo é esse balança????? Fiquei muito feliz é claro, mas nem por isso vou relaxar, hoje inclusive tive um cardápio bastante variado com muitas verduras e legumes, alguns inclusive de custo 0 de notas.
 Eu li um artigo hoje sobre um chá, amanhã quero ver se eu posto.
 Amanhã é um novo dia, e vamos continuar a luta! Bjos!!!!

sexta-feira, agosto 02, 2013

Faltando 1 dia pra pesagem final da semana???

Bom dia!!!

  Ontem passei o dia em perfeita alimentação, com exceção do bife frito que eu comi que repensei e cheguei a conclusão que devo eliminar mesmo a fritura pq ela é muito calórica. Aprendi alguma coisas com a dieta dukan que é cozinhar os alimentos na água, ou seja sem óleo, e preciso voltar a por em pratica esse aprendizado pq o óleo é realmente um veneno. Eu conheço uma senhora aqui da minha cidade que perdeu horrores de quilos só retirando o óleo dos alimentos. Enfim como estava dizendo, meu dia, ou seja parte clara de um dia de 24 horas, eu passei muito bem, porém a noite, tivemos uma programação na igreja que acabou muito tarde e eu não estava com um pingo de vontade de ir para o fogão e por isso eu mesma sugestionei ao meu marido que comprasse lanche pra ele, e na hora que ele desceu do carro me perguntou e vc o que vai ser? e eu pedi o infeliz do x-salada de 500 cal... ai que arrependimento...como eu to comendo pouco esses dias passei mal, tentei vomitar e não consegui... (pra ajudar nem vomitar eu consigo). Fiquei com dor no estomago quase a noite toda. E o pior faltando 1 dia para a pesagem final da semana. Que jacada horrorosa! Me sinto igual essa mulher da foto.


 To até com medo de pesar agora. Esse findi precisarei ser rigorosa comigo mesma. Ontem ultrapassei 91 notas o que equivalem a 182 Kcal, pode parecer pouco, mas pra quem quer perder peso e está precisando tanto quanto eu não pode ter vacilos assim!
 Ontem o pastor fez um sermão que serviu pra mim que nem uma roupa e acho que vcs tbm teriam gostado de ouvir, ele falou sobre compromisso. Ele citou que na tese de doutorado dele ele tinha que escrever 300 páginas, e que se fosse pra ele pensar no montante seria desanimador, então ele sabia que tinha 10 meses pra escrever, então ele dividiu o total pela quantidade de dias que ele tinha assim ele sabia de um numero menor que ele tinha que alcançar por dia e td ficou mais fácil, e ele acabou terminando antes do tempo.
 Ele concluiu dizendo que quando nós nos comprometemos com algo devemos ser firmes até o fim, nunca pensando na dificuldade do montante, mas fracionando e fazendo aos poucos até alcançar o alvo.
 Gente isso foi pra mim! Sei que tenho que eliminar mais de 40 Kg e que se eu for olhar por esse lado é desanimador, mas se eu colocar uma meta de tempo e de quilos por semana se torna muito mais fácil, que eu não devo desanimar!!!
 Fiquem firmes... vou batalhar pra ficar tbm! Bjos!!!!

quinta-feira, agosto 01, 2013

Emagreci Yupii!!!

Ontem tive um dia muito bom, consegui ficar dentro das minhas notas, e para finalizar fui pesar e eliminnei mais 1 quilo!!!!


 Pratiquei minha AF ontem por 40min, porque eu estava com a minha cunhada e ela começou a não se sentir bem devido a pressão alta dela e como ela parou eu fiquei sem graça de continuar e deixar ela me esperando.
 Não estou encontrando dificuldades para seguir a dieta, não estou passando fome e estou resistindo aos doces, com exceção de agora na hora do almoço que comi a pontinha da trufa que a minha filha comeu de sobremesa...mas td bem, isso não foi nada e não me abalou, estou muito certa do meu objetivo, e sei que não preciso de doces para sobreviver, a vontade de sentir os poucos minutos de prazer de saborear algo caloroso passa muito mais rápido do que o tempo que levaria para perder os quilos adquiridos devido a ingestão deles.
 Pretendo pesar novamente na sexta e atualizar meu peso no projeto verão que eu resolvi participar.
 Sucesso e força para todos!Bjos!!!